sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Sarau do Meio Ambiente
O Sarau aconteceu no dia 08/12 e a escola participou com uma peça teatral:
"Parábola do Planeta Azul"
Parabéns aos alunos que participaram, foi uma belíssima apresentação.
Parabéns professora Elza pela montagem do teatro e professora Sara pela dedicação aos ensaios.
Coordenadora Luci Mary.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)