quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Projeto Consciência Negra

Objetivo: Conscientizar nossos alunos da importância de representar todos os seres humanos.
               Resgatar a auto estima, através dos trabalhos em equipe, despertando neles o espírito de liderança.
               Os trabalhos são em formas de poemas, danças e canto.

Poema do Martin Luther King                                    

I have a dream                                                              
That one day this nation will rise up                
And live out the true meaning of its creed:      
"We hold these truths to be self-evident,
 That all men are created equal."                         

I have a dream                                                   
That my four little children                                   
Will one day live in a nation
Where they will not be judget
By the color of their skin
But by the content of their character.

This is our hope.

Eu tenho um sonho                           

 Eu tenho um sonho
 Que um dia essa nação se elevará
 E viverá o verdadeiro significado de sua crença
 Nós celebraremos estas verdades como evidencias por si mesmas
 Que todos os homens são criados iguais.

Eu tenho um sonho
(de) que meus quatro filhos
um dia viverão numa nação
onde eles não serão julgados
pela cor de sua pele
mas pelo conteúdo de seu caráter.

Esta é nossa esperança.       

O poema será recitado pelos alunos Vinicius e Wellington 8 k.
Profº Geraldo Inglês

Ensaio da Música Black or White (Michael Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alegrou nosso Blog!
Obrigada!